segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Beirut - Nantes


Ei, você. Vem cá me salvar desse mundo que anda meio cinza e triste, vem cá ser meu super-herói, me carinhar todo cheio de xêro, todo cheio de graça. Venha, menino, venha.

Venha me ensinar, que eu nunca aprendi, a dar estrelinha, tiro, murro e carinho. Me mostrar como que vê o mundo com olhos de águia, pra eu ter o prazer de estudar cada pedaço doce do seu corpo, debaixo dessa capa.  

Eu te conto os segredos escondidos no meu super-sarcasmo e você me deixa ver o que tem por trás dessa máscara. Eu te dou umas dicas pra parar de discurso pomposo sem a menor humildade e se você garrar essas teias aí tudo em mim, eu não terei uma objeção sequer a fazer parte da sua vida perigosa.

Eu te mostro o lado bom de ser vilão e você me diz qual a sensação de ganhar sempre. Aí então você faria de mim sua Mary Jane, Lois Lane ou Rachel Dawes - se eu quisesse. Venha, menino, venha que eu te dou todos os antídotos pra esses venenos chatos da rotina, basta você me deixar ser sua kriptonita.

Link para a música: http://migre.me/5Dgd0 Beirut - Nantes

Um comentário:

Natália disse...

minha vida nos últimos dias se resume a esse texto