segunda-feira, 2 de maio de 2011

Unidade Imaginária - Avenida



Eu queria um All-star amarelo. Queria segurar sua mão e sussurrar alguma piada que só a gente entenda. Queria te obrigar a assistir uma maratona com todos os filmes de Harry Potter só por pirraça, porque eu sei que você finge estar adorando mas na verdade estariamos fazendo muito mais que só assistir filmes naquele sofá confortável se dependesse de você - e nem adianta dizer que é mentira, eu sei que não é.

Queria ver você usar aquela camisa azul, porque você fica tão bem de azul que eu comecei a gostar de amarelo. Por que amarelo? Porque em algum arquivo louco no meu cérebro, foi escrito que amarelo era par do azul - E nem venha me dizer que é o vermelho, porque eu sei não é, nunca vai ser. Então se você é o azul eu preciso ser o amarelo pra desse jeito poder ser seu par, seu único par.

Eu queria acordar de manhã, com você do lado, uma cara amassada e um bom dia ranzinza de quem não quer levantar. Queria sua cara de pau, nossas bestagens, e o seu jeito de moleque que joga bola na rua até tarde. Queria sua mãe gostando de ser minha sogra, apesar de muito invejá-la por saber que ela é a mulher que você mais ama no mundo e não eu.

Queria minha sobrancelha arqueada por você estar arrumadinho e eu não, e você fica sempre lindo - arrumadinho ou não. Eu queria seu sorriso torto e seus ombros, quero o cheiro do canto do seu pescoço que só eu sei encontrar. Queria seus filmes ruins e queria as milhares de músicas piegas que falam de amor e me lembram você. Eu queria o seu abraço que me cabe, suas crises de riso besta e seus bicos de raiva. 

Queria seus planos da gente velhinho e junto, seus ciúmes sem fundamento e queria apertar discretamente sua bunda no meio da rua de pirraça quando não tem ninguém olhando, só pra te ver com aquela cara de vergonha. Eu queria seus carinhos fofos. Queria sua barba mal feita que eu quase não vejo. Então eu quero um All-Star amarelo, porque de todas essas coisas, é a única que eu não tenho ainda.


Link para a música: http://migre.me/4qjP4 Unidade Imaginária - Avenida

2 comentários:

Unknown disse...

Avenida ♥

Magna Eugênia disse...

Boa a do amarelo ser par do azul! Alguma análise explicaria essa estranha comparação, viu mocinha? Ah! Como sempre... textos lindos, muito bem elaborados, adoro!