terça-feira, 3 de maio de 2011

Supercombo - Eu Poderia



Eu cansei de esperar pelos principes. Até dos cavalos e sapos eu desisti. Foram tantos "te ligo" que nunca tocaram, tantos "te amo" que nunca foram verdade, tantos "te fode" que eu falei por saudade, que eu parei com essa. 

Eu cansei das borboletas desperdiçadas me embrulhando o estômago, iludindo o resto dos órgãos, sem contar os "felizes para sempre" eu tambem já abstraí faz tempo. E vocês, é, vocês que foram "comigo" (porque "meus" mesmo é dificil achar que tenham sido) não achem que eu só guardo mágoa, tenham certeza. 

Porque quando eu olho no meu guarda-roupa, lá estão as camisetas separadas por cor, saltos por altura e desilusões por ordem de chegada - ou talvez, fosse melhor dizer, partida. Livros, cds e filmes em ordem alfabetica na estante. Medos, segredos e angústias em potes destampados, já que eu nunca me dei muito bem quando a intenção era encontrar tampas, e isso também é válido para chinelos velhos ou metades de laranja. 

Talvez pra ter uma alma gêmea, eu precisasse ter uma alma. E tirando extrato por esses longos anos me tornando o coração gelado dos ursinhos carinhosos, é provável que não me tenha sobrado nenhuma. Sei lá, né? Vai ver não existe. Vai ver que se existe eu não vi. Vai ver eu vi e confundi com qualquer coisa que não fosse amor, até olhar pro lado.

E de repente, vem você sorrindo aqui perto de mim o sorriso mais lindo do mundo e me faz derreter que nem manteiga da terra. E eu fico aqui, toda quieta escondida no meu feminismo pra você não ver que eu me jogaria nos trilhos de um trem por um cara (que não por acaso tem seu nome). E você com esse andar que me deixa toda boba, toda disposta a mudar meu jeito de "não quero nada nem ninguém", pra querer sempre, querer muito, e me querer toda pra você. 

Então mesmo sabendo que a história vai acabar do mesmo jeito, e que você só me deu bom dia por educação eu vou me entupir de esperança, porque pode ser que dessa vez seja diferente. Porque nessa vez não vai ser nem sapo, cavalo, nem príncipe. Dessa vez é diferente, porque é você.


Link para a música: http://migre.me/4qyQq Supercombo - Eu Poderia

Nenhum comentário: