domingo, 22 de maio de 2011

Marcelo Camelo - Vermelho


Ei, você faz falta. Você me faz mais falta do que eu tenho da minha barbie morena que deve estar empoeirada num canto de gaveta há tanto tempo que acho que não sabe mais nem o que é brincar.
Menino, você me ensinou o gosto bom que a vida pode ter, me fez sorrir mais sem me importar tanto, mas me importando muito com você. Me deixou roubar suas camisas cheirosas, seus beijos errados e seu coração que era tão meu desdo segundo em que te pus os olhos. E eu digo obrigada por tudo. E eu peço que você nunca esqueça. Que você nunca me esqueça.
Eu tô com uma saudade de você do tamanho que eu nunca senti de ninguem, nem do meu pai. Vem cá falar suas coisas de menino besta baixinho na minha orelha. Vem cá me deixar toda boba, sem fala, só olhando pra você. Vem cá me salvar dessa contramão de idéias doidas que eu fico tendo quando eu tô longe de você. E eu penso que fiz algo errado, que você tá com raiva de mim, mas no fim das contas foi só o botafogo que perdeu.
Ô meu amor, tá vendo o que tu faz comigo? Eu sei que você tá dormindo uma hora dessas, quieto no seu canto, esperando o despertador do celular tocar pra poder ir trabalhar amanhã, e eu aqui. Centenas de quilômetros dessa vontade gigante de tá aí do seu lado, cheirando seu cangote e te fazendo cafuné.
Ei, meu rapaz, me promete? Que teu amor amanhã de manhã ainda vai ser grandão assim feito o meu? Que não vai sorrir pra elas o sorriso torto que é meu? Que o único grande amor da sua vida vou ser eu? Porque se for, pode escrever com letra de forma numa tatuagem bem grande e no meio da minha testa: A mulher mais feliz do mundo. Mesmo morrendo de saudade de você. 

Link para a música: http://migre.me/4BXyR Marcelo Camelo - Vermelho

Nenhum comentário: