terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arctic Monkeys - A Certain Romance

Folhas em branco me acalmam, mas não tanto quanto seus olhos, posto que de todas as coisas que eu nunca entendi eles sempre foram a mais bonita. E desde então eu tenho achado que vejo você por entre todas essas páginas descalças de rabisco que eu encontro por aí, porque é você o rabisco que eu nunca aprendi a apagar da minha memória. 

Desenhado, de caneta imperecível, xerocado, divulgado, espalhado, colado nas paredes das ruas onde eu ando e provavelmente nas que eu não ando também. Escrito na minha testa, no jornal de domingo, na minha camisa, nos pães da padaria e na parede do meu quarto. E mesmo com certa aversão a esse tipo de coisa tão escandalosa, eu não me importo de ter o meu amor anunciado assim bem enorme no out-door da avenida principal, porque meu amor nunca teve vocação pra pixação de giz, meus "eu te amo" não vão apagar com o vento, nem tampouco com três mãos de Suvinil por cima. 

Então por favor, tome conta direitinho. Tem um milhão de lápis de cor na gaveta pra colorir nosso dia; pra quando eu voltar pra casa e você tiver se barbeado, na minha mochila tem sempre uma caneta preta e eu vou poder te desenhar aquela barba ralinha que arranha e eu gosto. E pra quando as coisas estiverem desarrumadas, me procure nas folhas em branco. Quem sabe elas te lembrem meus olhos e estes acalmem você também, daí a gente dá um jeito de arrumar essa bagunça toda juntos.   

Link para a música: http://abre.ai/bri Arctic Monkeys - A Certain Romance 

Um comentário:

Naty disse...

essa coisa da padaria me lembrou loser manos hahahaha