domingo, 15 de abril de 2012

A Banda Mais Bonita da Cidade - Se Eu Corro...



Tem coisas na vida que eu nunca contei pra ninguém. Que nem hoje, sem nada, eu lembrei da primeira vez que você me disse "eu te amo". 

Daí você veio me tomando os freios, me tremendo joelhos, me jogando outra vez nesse alto-mar de medos irreparados, de oportunidades desaproveitadas, de esperanças que me foram tomadas. Você me trouxe toda a certeza de que eu vou passar a vida inteira duvidando de tudo. 

Com um xêro no cangote e um jeito de passarinho que não vai aprender nunca a migrar de mim, você me deu um anel vagabundo e me fez crer que tem alguém lá em cima pra cuidar de mim por você quando a gente tiver longe um do outro. Mas eu tenho medo. Depois de todo esse tempo eu continuo tendo medo que um dia tu acorde sem um pingo de saudade de mim, e disso pra nos esbarrarmos na rua, sem cumprimentos, feito dois estranhos, que nem duas pessoas que nunca se viram na vida, ah, como eu tenho medo. 

De perder meus cafunés de sábado à noite, de ligar pra ficar calada, de matar a saudade devorando uma tábua de carne sangrenta, porque a gente se merece. E se o mundo fosse como deveria ser, cê tava aqui agora, deitado no meu colo com cara de maior abandonado, com jeito de gente que não só precisa, mas tem que ser amado, com cheiro de banho tomado, perfume de criança e vontades de gente grande. 

Enfim, eu sinto sua falta. Você me faz falta. Não é nada demais, só deu saudade agora, só dá saudade o tempo todo, o dia inteiro. Mas faz de conta que eu não disse nada. Deixa fazer de conta, porque da boca pra fora dói menos - mesmo que ainda doa. Mesmo que a distância nunca pare de doer. 

Link para a música: http://migre.me/8H6et A Banda Mais Bonita da Cidade - Se Eu Corro...
~


Obrigada pra você que acompanhou o #REDI até aqui. 
Sério, de coração. Agora uma nova etapa começa,
que venha o #PraNósROLA. Valeu mesmo.
Mais informações, siga: @luiza__, @NatyFarkatt, @eugeblancol, @VirginiaaMoon, @MilaaC0sta, @MariahHolder e/ou @annacluiza. 

2 comentários:

Camila Costa disse...

Luh, amei o texto, muito bem escritou e tocou meu pedaço de gente, vulgo coração.

:) beijo !

Isabella disse...

Ques texto mais liiindo, sentirei saudades do REDI :(