sábado, 30 de abril de 2011

Seu Cuca - Dez


Eu quero e preciso de você, mas isso não significa que você tenha de abrir mão da sua própria vida ou felicidade para satisfazer a minha. Eu quero você, sempre e por perto. Eu quero você, comigo, do meu lado, ao alcance das minhas mordidas bobas e do cheiro da sua orelha, basicamente o tempo inteiro - não importa quantos caras eu conheça, sei que nenhum deles é mais amável, bom, responsável, cheiroso, atencioso, dramático e apaixonante que você. E obviamente, nenhum deles terá os seus ombros magnificos nem o seu sorriso torto que me deixa sem fala de tão lindo - com aparelho ou sem. 

Eu quero você, independente da cidade em que eu esteja, da universidade na qual eu seja aprovada, das amigas com quem eu ando, dos filmes que eu assista, dos lugares onde eu vou, das músicas que eu ouço ou das pessoas que eu conheça. Eu quero você, mas eu ainda não posso ter ou fazer tudo, apesar de querer, tanto.

E me perdoe se eu rio de coisas sérias ou fico emburrada com bobagens, ou se eu lembro de quaisquer coisas que entulham tanto minha memória, mas tanto que me deixam míope e eu preciso segurar sua mão enquanto eu ando na calçada de salto (ou sem, tanto faz), e isso nem tem nada a ver com a minha necessidade de ter você por perto, lógico que nem tem, e claro que eu tô mentindo toda vez que seguro sua mão dando uma desculpa qualquer. Eu só preciso me livrar da saudade que dá estar a mais de meio metro do seu cheiro que sempre fica na minha blusa. 

E eu faria um milhão e duas músicas pra conseguir contar todas as nossas histórias que tirando eu e você, não interessaria a basicamente ninguém. Porque toda vez que eu rezo, agradeço a Deus por ter me dado você de presente, embrulhado na cara-de-pau mais amável desse mundo. Alguém meu, que estaria comigo a qualquer custo, alguém que é você enquanto você quiser ser meu. Eu Amo Você, e espero que essas frases soltas respondam qualquer coisa que você ainda duvide a respeito de mim, do que eu sinto, ou do que eu quero de você. 


Link para a música: http://migre.me/4p9O1 Seu Cuca - Dez

2 comentários:

Natália disse...

Menina, seus textos são uma graça, gosto muito! Lindo ;****

Magna Eugênia disse...

Aff Maria, gostei demais... Posta mais um, mais uns, mais unszinhos. =D