quarta-feira, 27 de abril de 2011

2ois - O Homem e o Cão


Eu tenho pensado em nós dois, e sentido tanta falta, e sentido tanta raiva, e sentido tanta inveja, e sentido tanto medo, e sentido tanta saudade, e tanta vontade de esmurrar alguém. E é sentindo tudo que não presta que eu tenho pensado tanto em você, porque você não presta também. 

E eu findo não prestando tanto quanto, por continuar perdendo meu tempo com seu nome monossilábico, seu riso bonito, suas cafanagens, seus braços envenenados, abdômen definido, seu cabelo de cachinho volumoso... Me perdendo nessa boca mentirosa que eu finjo que não vejo, só sinto. 

Daí você segura minha mão e o chão se perde enquanto eu imagino quais flores por no altar, se as madrinhas vão usar pêssego ou onde vai ser a lua de mel. Daí você me abraça e meu estômago revira de borboletas enquanto eu anoto mentalmente o nome dos nossos filhos, qual vai ter os seus olhos e rezo pra nenhum herdar meu cabelo. Daí você me beija e pronto fudeu, eu não tô mais em mim, eu não me caibo de esperança, eu não me contenho, nem sei o que é isso.  

E depois você não lembra meu nome, nem atende telefone, nem sequer sabe quem é essa aí do seu lado. É namorada nova? Uma amiga? Não, não, é só uma conhecida que encontrou por aí essa noite, e na anterior, na anterior da anterior e na transdanterior. Tomar no cu - eu penso, e nem é no bom sentido. 

É quando eu noto que devia me amar mais, compro roupa nova, faço coisas no cabelo, chamo amigas pra sair, vou pra balada encontrar mais mil de você. Como se chegando o domingo eu não fosse me jogar no sofá com um pote de sorvete pra mais chorar que assistir o Patrick Swayze rebolando no filme, amargando as pitangas de um amor que nunca foi seu e sei lá se é amor mesmo. 

Mas não é de me preocupar, eu não sou a única, nem vou ser a última. Nem muito menos você. 

Bem-vindo(a) ao Reino Encantado das Iludidas, fique à vontade.


Link para a música: http://migre.me/4n70D 2ois - O Homem e o Cão

4 comentários:

Myrna disse...

Me identifiquei. Sou sua fã, óun.

Magna Eugênia disse...

Super vou seguir... Adoooorei o texto, Lu! Tá lindo! *-*

Thomaz disse...

Gostei pra k7! s2

אריאל נחמן disse...

B"H

Muito bom o texto. Parabéns!