terça-feira, 17 de maio de 2011

Lenka - Two



Risca o fósforo pra acender o olhar que o meu não perde. Me dá boa noite como se não fossem haver mais noites dessa, me cheira o pescoço pra gastar meu perfume até que eu finde cheirando a você. E eu que enchia a boca pra dizer que não morreria por ninguém, acabei viciando em você. Destruindo meus neurônios pra deixar você tomar conta do meu juízo de uma vez.

Então eu me apaixono. E eu que escrevo comparando amor com maconha, na lombra que me dá só de pensar em você, findo viciando numa música só pelo jeito como o moço da voz bonita pronuncia “querosene”. Mas a voz do moço não é tão bonita quanto a sua quando diz que me ama e que não sabe mais se ainda sabe viver sem mim. 

E eu te compro um daqueles chicletes que vem com anel, a gente ri bobo, você segura minha mão e pergunta se eu quero "causar" com você. Casa, comida e roupa lavada pra quê se a gente pode arranjar causa, motivo, razão e circunstância pra ser feliz só pelo fato de sermos nós dois. Então eu aceito e sorrio, e de rir não consigo fazer a bola de chiclete, e você caçoa de mim. E eu que tento brigar, não consigo. Porque viro boba alegre só em olhar pra você.

Então, na lombra que o seu amor me dá, eu te amo. E eu sei que é verdade porque consigo tragar do seu beijo todos os sonhos bobos que são iguais aos meus. Sentindo no toque da sua mão meus olhos ficando vermelhos e você pede que eu não chore, porque eu estou aí com você e você está aqui comigo. Então eu te prendo na minha respiração o tanto que eu puder, enquanto digo que te quero empreguinado em mim sem ser só fumaça. 


Link para a música: http://migre.me/4zhVn Lenka - Two

Um comentário:

Natália disse...

Pare de escrever coisas lindas, sua linda! Inspirador! x)