sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ana Cañas - Luz Antiga


Às vezes eu só queria não ter que ligar primeiro. Não ter que falar que eu não tô bem, porque você já devia ter percebido. Eu queria que pelo menos desse pra ver que o seu tempo comigo é melhor do que com a tv, ou que você não insistisse tanto pra sempre ir embora tão rápido. Eu sei que eu pareço uma otária reclamona que nem essas outras mulheres no mundo as quais eu sempre fiz questão de criticar, mesmo quando elas são minhas amigas. Porque eu sei que eu já tô no lucro em ter encontrado alguém como você, mas eu queria que você se desse conta de que encontrou alguém como eu. 

Olha, eu sei que tenho muitos defeitos, eu falo, muito, mal ou bem, de todo mundo, de qualquer coisa. Não vou mentir! Mentira. Eu vou porque caralho, eu minto muito. Só que eu nunca menti sobre como me sinto, não pra você. Acredite, eu tento ser sempre a melhor namorada do mundo, mesmo quando eu tô com preguiça, ou com sono, ou estudando, ou com os meus amigos, porque eu me importo, porque você é uma das únicas pessoas no mundo com as quais eu me importo. Eu sei que posso ser manipuladora, insensível, incrivelmente aterrorizada pelo meu medo de cachorros, horrivelmente crítica com o seu gosto musical ou essa pulseirinha do equilíbrio horrorosa, mas mesmo eu sendo tudo isso você sabe que eu te amo, porque eu digo.

Às vezes eu queria que certas madrugadas de domingo durassem pra sempre. Como daquela vez que você me fez chorar de rir dizendo que me amava apesar das mordidas e beliscões - e eu não estava chorando de rir, eu só tava feliz por te ouvir dizer aquilo. E longe de mim achar que você não sente, por favor, nem pense nisso, eu só preciso que, desse jeito assim às vezes, você me diga. Porque estar longe dói. Eu brinco, digo que aguento bem, digo que a saudade é boa, mas essa é uma daquelas horas que eu minto, minto mesmo, minto muito, pra ver se tapa o buraco dessa falta do caralho que você me faz. 

Eu sei que eu devia parar de cobrar mimo, já que tem muita gente por aí hoje, todo mundo cheiroso e arrumado, afinal é noite de sexta-feira, procurando o que eu consegui encontrar por acaso, num teatro à céu aberto, enganchando o aparelho na minha camiseta cinza enquanto uma mulher avulsa caía dentro de um buraco, e eu não trocaria essas lembranças nem mesmo pelas barras de ouro do Silvio Santos, aquelas que valem mais do que dinheiro. O problema é que hoje eu tô carente, então eu só queria você, aqui, comigo, sem se importar com mais porra nenhuma no mundo além de mim ou do quão eu continuo ridicularmente apaixonada depois de todo esse tempo. 

Link para a música: http://migre.me/5I0EC Ana Cañas - Luz Antiga

Nenhum comentário: