terça-feira, 19 de julho de 2011

Amy Winehouse - Will You Still Love Me Tomorrow



Eu não pedi pra nascer. Contudo, se eu soubesse disso tudo sobre o mundo, sobre os desenhos da tv, sobre os livros que eu iria ler, sobre as músicas que eu ouviria, e principalmente, se eu soubesse que ia ter agora sua mão segurando a minha, seu olhar sustentando o meu, sua boca sorrindo meu riso desafinado, ah meu amor, eu teria pedido. Eu teria implorado pra te botarem no meu caminho pra ontem. 

E então poder te forçar logo a assistir filmes legendados e te dar aula de História. Ligar pra dar boa noite, tarde, dia, pra dizer que amo você, que bateu saudade ou qualquer outra desculpa besta pra ouvir sua voz. 

E então poder aprender a cozinhar pra te encher de mimo, exercitar minha odaxelagnia em cada pedacinho de você, cheirar seu pescoço e amar seus perfumes de menino besta quase tanto quanto eu amo sua mania de me mandar parar de andar de pés descalços por aí, senão eu vou sujar meus pés. 

E então poder deixar você me mostrar seus dvds de metaleiro encubado, seu jeito bom de olhar a vida, suas cuecas bonitas,  seus filmes de terror trash e seus sonhos de gente grande. E deixar você me levar na sua onda de bom moço, com seus ombros bonitos, seus pagodes ruins e sua conversa de um futuro comigo que eu nunca imaginei com ninguém. E deixar que  assaltasse minha vida bandida à mão armada, roubando cada pedaço de mim pra você.

E então poder ir indo, e te tendo do meu lado. Poder te sequestrar toda tarde de domingo. Poder te ganhar mais um pouquinho com cada frase solta que te escrevo. Por mais mil anos que nem esses dois, porque você ainda vai estar aqui amanhã. 

Link da música: http://migre.me/5iCv6 Amy Winehouse - Will You Still Love Me Tomorrow

Um comentário:

Magna Eugênia disse...

=O
Eu tava com saudade de uns textos bem Luiza! como sempre adorei!